Fora de Jogo

 

Actores em inicio de carreira

São futebolistas e actores ao mesmo tempo, embora como actores deixem muito a desejar. Faltam-lhes anos de prática, “calo” na profissão, de modo a aperfeiçoarem o drama que envolve a queda no relvado. Fiquemos com imagens de castings mal sucedidos…

 

 

O verdadeiro pontapé canhão!

 

Eduardo Martini, guarda-redes do Avaí, do Campeoanto Brasileiro – Série B, levantou as bancadas com um remate assombroso. Puxou o pé direito atrás, e da sua área de comando endossou um lançamento longo que se desfez em golo na baliza do Paraná. O verdadeiro pontapé canhão!

 

 

Kovac entra duro sobre… espectador

 

Radoslav Kovac, jogador do Spartak de Moscovo, viu um cartão amarelo no derby local contra o Lokomotiv. Até aqui nada de peculiar. O bizarro é que o atleta checo foi admoestado na sequência de uma entrada ás margens da lei sobre… um espectador. O insólito aconteceu quando o jovem adepto tentou atravessar o campo a correr, sendo bloqueado na sua intenção por Kovac, que prontamente o estatelou no chão, vendo de imediato o cartão amarelo. Diga-se de passagem que “a falta até foi no meio-campo”, mas a entrada foi desnecessária…

 

 

 

 Romário mordaz…

Romário abriu o livro novamente. No seu estilo mordaz e lacónico declarou-se como o melhor jogador de sempre, a jogar dentro da área. Fugindo a todas as regras disciplinares, o carioca adiantou também que ao serviço da selecção brasileira teve sexo a bordo de um avião e que nunca viu Pélé jogar, por isso considera-se melhor que ele. Mesmo fora dos relvados, Romário faz questão de ser igual a sí próprio.  Aqui ficam as suas escaldantes declarações.

 

 “…Já levei mulheres para concentrações da selecção em vários hotéis. Eu sempre fugi das concentrações, até na selecção. Naquele Brasil-Uruguai em 1993 [O Brasil ganhou 2-0 e foi uma das melhores exibições de sempre de Romário], eu fugi e fui para um motel…”

“Eu nunca vi Pelé jogar, por isso considero-me melhor do que ele. Mas também sei que só há um Pelé, assim como só há um Maradona. E eu também sou único. Não prevejo nenhum sucessor para mim. Dentro da área, fui o melhor deles todos…”

“…É estranho saber que infelizmente não vou poder fazer mais aquilo, oficialmente falando, que eu mais gosto depois de fazer sexo, que é jogar à bola…”

 

Anúncios

2 Responses to Fora de Jogo

  1. Está aqui um grande trabalho, já estive a observar e gostei está muito expressivo…. mt bom..bem sei que foi feito com um grande empenho e que continuem a fazer um drande trabalho. BOA SORTE

    Abraço Tiago e Joaquim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: